28 de novembro de 2023
Câmara abre licitação para contratar serviço de colocação de molduras
Na modalidade pregão presencial, será do tipo menor valor global e acontecerá no dia 06, às 9h, na sala de reuniões do 2º andar do prédio anexo da Câmara
A Câmara Municipal de Piracicaba abriu a licitação 43/2023, em publicação na última quinta-feira (23), para a contratação de empresa para o fornecimento parcelado de molduras, com emolduramento de documentos. A compra pública é justificada em virtude da grande quantidade de sessões solenes realizadas na Casa e de emoldurar os documentos oficiais para serem entregues aos homenageados. Do tipo menor valor global, o pregão presencial ocorrerá no próximo dia 06, às 9h, na sala de reuniões do 2º andar do prédio anexo da Câmara (com entrada pela rua São José, 547, Centro).
A previsão total do lote é de R$ 109.710,00 e envolve 980 unidades, entre molduras de madeira e de alumínio. Poderão participar do pregão as empresas que desempenhem atividades pertinentes e compatíveis com o objeto que está sendo licitado e que atendem às exigências constantes no edital e nos seus anexos, inclusive quanto à documentação requerida.
A íntegra do edital pode ser consultada no Portal da Transparência, no site oficial da Câmara Municipal de Piracicaba (www.camarapiracicaba.sp.gov.br.).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
24 de março de 2025
17 de março de 2025
26 de fevereiro de 2025
10 de maio de 2024