PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE NOVEMBRO DE 2023

Edital seleciona fornecedora de materiais para manutenção predial


Pregão eletrônico prevê a contratação de empresa no fornecimento de materiais diversos para manutenção predial, com empenho total na ordem de 400 mil reais



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Edital seleciona fornecedora de materiais para manutenção predial



O edital de pregão eletrônico nº 48/2023, publicado na última segunda-feira (27) pela Câmara Municipal de Piracicaba estabelece os critérios para a contratação de empresa para o fornecimento de materiais diversos para manutenção predial, a serem utilizados pelo Poder Legislativo.

Para um contrato de vigência de 12 meses, estão previstos aquisições no valor total  aproximado de R$ 400 mil, para um total de 76 itens. Os artigos atenderão às demandas da Casa de Leis, em artigos como luminárias, interruptores, cabos, conectores, tinta, rolo para pintura, parafusos, plugues de tomadas, retentores para válvulas hidráulicas e outros equipamentos.

O pregão on-line será realizado no dia 11 de dezembro, às 9 horas, por meio de sistema eletrônico. A licitação será do menor preço unitário, no modo de disputa aberto-fechado. O edital está disponível no Portal da Transparência.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Licitação

Notícias relacionadas