PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE ABRIL DE 2024

Câmara Municipal abre licitação para serviços de apoio operacional


Edital prevê contratação de 26 profissionais para serviços de recepção, portaria, manutenção e serviços gerais



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara Municipal de Piracicaba abriu processo licitatório para contratação de empresa terceirizada para a prestação de serviços de apoio operacional. O edital 86/2024 está disponível no Portal da Transparência

A empresa Port Lopes Portaria e Servicos Ltda (CNPJ 18.921.172/0001-63) apresentou o melhor lance e foi a vencedora do pregão eletrônico, já homologado.

Requisitada pelo Departamento Administrativo e de Documentação da Câmara, através do Setor de Infraestrutura e Logística, a licitação para contratação de empresa terceirizada “visa possibilitar o pleno funcionamento da instituição, visto que se trata de atividades acessórias e indispensáveis para que a Câmara Municipal de Piracicaba desempenhe suas funções adequadamente”.

Serão necessárias a contratação dos seguintes postos para prestação de apoio operacional: coordenador de equipe (1), recepcionistas (12), porteiros (3), auxiliares de manutenção (3), auxiliares de serviços gerais (4), oficiais de manutenção predial com conhecimento e habilitação em hidráulica, alvenaria e pintura (2), e técnico eletricista (1).

A quantidade de postos necessária foi definida considerando as demandas específicas dos prédios Principal e Anexo da Câmara Municipal. Isso inclui recepcionistas para as entradas, porteiros para a guarita do estacionamento e pessoal para serviços gerais e de manutenção.

No edital, a Câmara solicita que a empresa contratada forneça todas as ferramentas e equipamentos para a execução dos serviços, para garantir economia.

 



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Licitação

Notícias relacionadas