PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE SETEMBRO DE 2022

Atraso no pagamento de zeladores de escolas municipais é questionado


Em requerimento aprovado nesta segunda-feira (12), o vereador Gustavo Pompeo solicita à Secretaria Municipal de Educação informações sobre pagamento de terceirizados



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gustavo Pompeo pergunta se há previsão de multa por atrasos no contrato, se a licitação está sendo cumprida, entre outros questionamentos



Nesta segunda-feira (12), durante a 41ª reunião ordinária, foi aprovado em regime de urgência o requerimento 656/2022, de autoria do vereador Gustavo Pompeo. A propositura questiona a Secretaria Municipal de Educação a respeito do atraso no pagamento dos zeladores das escolas municipais, que são contratados de empresa terceirizada.

O requerimento pergunta se a secretaria responsável tem ciência do atraso, se existe, no contrato, previsão de multa por atraso e, se sim, qual o valor dela. O vereador também questiona o que foi feito em junho, quando a demora no pagamento também estava acontecendo.

Na propositura, pergunta-se, ainda, se o que estava previsto na licitação foi cumprido e, se não, por qual motivo, além de quais medidas a Prefeitura está tomando para garantir os direitos trabalhistas dos funcionários ao fim do contrato. 



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas