PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE FEVEREIRO DE 2019

André Bandeira faz indicação de poda de árvore no Santa Cecília


Moradores aguardam providências da prefeitura para o fim dos problemas decorrentes de galhos que entram nas casas, além de frutos que caem nos quintais



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira faz indicação de poda de árvore no Santa Cecília



O vereador André Bandeira (PSDB) é o autor da indicação 383/2019, que sugere a intervenção de equipes técnicas da prefeitura na realização de trabalhos de poda de  árvore situada na rua Henrique Osvaldo, nº 100, no bairro Santa Cecília.
 
"A munícipe Elaine Cristina Vitor Vidal entrou em contato com o meu gabinete para solicitar a minha interação com o Executivo a fim de que realize a poda de árvore (Jamelão), localizada ao lado do endereço supracitado", destacou o parlamentar no teor da indicação.
 
André Bandeira também faz mensão à uma foto da árvore, demonstrando que o arbusto está em uma área verde, ao lado esquerdo da residência da moradora que reclama da situaço. "Os galhos estão entrando dentro de sua casa e os frutos caindo em seu quintal, o que causa um grande transtorno aos moradores", considera Bandeira, que também observa que a moradora já realizou a solicitação de poda de árvore no 156 e possui o nº de protocolo: 192505.
 


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Meio Ambiente André Bandeira

Notícias relacionadas