PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MAIO DE 2017

Trevisan Jr. pede mais transparência em fusão de secretarias


Vereador propôs emendas ao PL 21/2017, aprovado na semana passada, e que voltou à Pauta para ser votado em Segunda Discussão



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) sugere mais transparência à fusão das secretarias municipais de Ação Cultural e de Turismo, aprovado na quinta-feira (11), em Primeira Discussão, e que voltou à Pauta da Ordem do Dia, em Segunda Discussão, na 27ª reunião ordinária, na noite de segunda-feira (15). 

“Eu apresentei três emendas ao PL 21/2017, sendo que uma destas exige que o poder público encaminhe, em até 30 dias, a partir da data de publicação da lei, um outro projeto de lei onde conste as competências e atribuições dos cargos e funções gratificadas que estão sendo criadas com esta nova lei”, argumenta. 

De acordo com o vereador, que votou contra o texto do Executivo Municipal, a intenção é dar maior transparência às mudanças sugeridas pelo prefeito Barjas Negri (PSDB). “Como foi falado em ‘responsabilidade’ para aprovar o PL, dar transparência também é uma questão de responsabilidade”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas