PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2017

Trevisan Jr.: “Os tecnocratas não se aproximam da população”


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 72ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. ocupou a tribuna da Câmara na noite desta quinta-feira (7)






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) defendeu o papel do legislador em “fiscalizar secretários e o prefeito” e criticou a posição de técnicos da Prefeitura que não se sensibilizam com as dificuldades de quem precisa do serviço público. “Os tecnocratas não são cobrados pelo povo e não se aproximam da população”, disse.

Trevisan Jr. ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 72a reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (7). “Naquela sala, a todo tempo, a secretaria (de Educação, Ângela Correa) falou ‘tecnicamente’, sem propor uma solução (à falta de vaga em creches), e a nossa cobrança é pela solução”, disse.

Ele citou o encontro realizado na noite desta quinta-feira (7), em que a representante da Secretaria de Educação se reuniu com os vereadores e pais e mães de alunos que não estão conseguindo vagas em tempo integral em creches da cidade. “É bom se atentar ao que diz o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente): os direitos pela educação se aplicam às crianças e adolescentes sem discriminação de condições econômicas”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas