PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE JANEIRO DE 2017

Servidores do Legislativo de Itapetininga visitam a Câmara


Grupo de quatro funcionários esteve em Piracicaba para conhecer as instalações da TV Câmara e o sistema eletrônico de votação utilizado pelos vereadores.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Laura Leite Salvar imagem em alta resolução

Servidores da Câmara de Itapetininga visitaram a Câmara nesta terça-feira



Funcionários do Poder Legislativo de Itapetininga estiveram em Piracicaba, na manhã desta terça-feira (17), para conhecer as instalações da TV Câmara e o sistema eletrônico de votação utilizado pelos vereadores nas reuniões em plenário ––dois investimentos que estão nos planos da Casa de Leis do município situado a 120 quilômetros de distância.

O chefe de gabinete da presidência do Legislativo de Itapetininga, Júnior Moreira, a repórter cinematográfica Natascha Paschoalique, o jornalista Silas Gehring e o profissional de tecnologia da informação Eduardo Machado foram recebidos pelo diretor da TV Câmara, Felipe Marchiori, e pela jornalista Rebeca Paroli.

O grupo conheceu o plenário, o salão nobre, o estúdio da TV e a sala de transmissão ––central técnica responsável pela exibição ao vivo de eventos–– e conferiu os equipamentos utilizados. Tida como referência na implantação de um canal legislativo no Estado, a Câmara de Piracicaba servirá de modelo para a de Itapetininga, salientou Marchiori.

O diretor convidou os servidores de Itapetininga a retornarem a Piracicaba em breve para conferir como trabalha a equipe do canal durante a transmissão de reuniões ordinárias e sessões solenes, além de possibilitar o encontro entre os presidentes das duas casas, Matheus Erler (PTB) e Etson Brun (Rede).



Texto:  Comunicação


Câmara

Notícias relacionadas