PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MARÇO DE 2024

Manutenção asfáltica é tema de audiência pública nesta quarta (20)


Solicitada por Paulo Campos, audiência terá como foco principal manutenção de vias próximas aos condomínios Ipês Roxo, Amarelo e Branco, na região de Santa Teresinha



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Audiência pública acontece na noite desta quarta-feira (20), com início previsto às 19 horas



A Câmara Municipal de Piracicaba realiza nesta quarta-feira (20), às 19h00, no Plenário “Francisco Antonio Coelho”, audiência pública “para discussão a respeito da manutenção asfáltica das vias públicas do nosso município, em especial das vias próximas dos Condomínios Ipês Roxo, Amarelo e Branco”, na região de Santa Teresinha. 

Solicitada pelo vereador Paulo Campos (Podemos) por meio do requerimento 266/2024, a audiência convoca o secretário municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), Marcio Luis de Barros Marino, e convida os demais interessados. 

“São inúmeras as reclamações de munícipes no sentido que a falta de conservação e manutenção asfáltica na localidade supramencionada se arrasta por anos”, traz o texto da propositura.

Ainda de acordo com o texto assinado por Paulo Campos, “a referida falta de manutenção é fato causador de diversos acidentes bem como prejuízo aos moradores bem como ao próprio município”.

A população pode acompanhar a audiência pública desta quarta-feira a partir da galeria do Plenário, com entrada pela rua Alferes José Caetano, 834, centro; pela TV Câmara Piracicaba (canais 11.3 da TV aberta digital, 4 da Net/Claro e 9 da Vivo); e, também, por meio do YouTube e Facebook da Casa.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Câmara Infraestrutura Urbana Paulo Campos

Notícias relacionadas