PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE ABRIL DE 2012

Paulo Henrique realiza pedágio contra pedofilia no Javari III


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) esteve no último final de semana no bairro Javari III, com mais um pedágio da campanha “Todos Contra a Pedofilia”, (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) esteve no último final de semana no bairro Javari III, com mais um pedágio da campanha “Todos Contra a Pedofilia”, que tem como objetivo alertar a população e combater este tipo de crime.

Neste evento foram distribuídos 300 litros de leite, pipoca, algodão doce, sucos, foram realizados cortes de cabelo, atendimento de enfermagem e realizadas diversas brincadeiras com as crianças, como forma de chamar atenção da população. 

Durante o trabalho foram distribuídos material educativo, adesivos e pulseiras da campanha, que tem tido resultados positivos e incentivado a população a denunciar os casos que envolvem abuso sexual com crianças.

“Minha luta contra esse crime hediondo que destrói a vida da vitima e de sua família e que muitas vezes é praticado por aqueles  que deveriam  proteger a criança, não vai parar e peço a população que me ajude denunciando aos suspeitarem de algum caso”, pediu o vereador.

A campanha atraiu mais uma vez um grande número de pessoas interessadas em acabar com este tipo de crime que na visão do vereador “é a mãe do crime hediondo”.

 

Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154 e Luiza Mendo

Fotos: Gabinete do Vereador



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas