PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador solicita melhorias em rua da Vila Rezente


Paulo Henrique se reuniu com a secretária municipal de Transito, Transporte e Mobilidade Urbana, Jane Franco de Oliveira, para propor mais segurança para a região



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Engenheiro Evandro, vereador Paulo Henrique, secretária Jane e pastor Paulo Nardino



O vereador Paulo Henrique (Republicanos) se reuniu na manhã desta sexta-feira (16) com a secretária municipal de Transito, Transporte e Mobilidade Urbana, Jane Franco de Oliveira, e com o engenheiro da pasta para tratar de assunto relativo a intervenção viária na Vila Rezende.

Paulo Henrique propõe aumento  da praça pública ao final da rua Vicente Romano. Segundo o parlamentar, no trecho citado motociclistas trafegam pela Av. Juscelino Kubistchek pela calçada, trazendo o risco eminente aos pedestres que passam no local.

A secretária informou que será realizado um estudo da solicitação em conjunto com a administração pública e demais secretarias para viabilizar a implantação. O vereador estava acompanhado do pastor Paulo Nardino, da Igreja Quadrangular, que apresentou a possibilidade de requerer a adoção da área pública em questão.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas