PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE AGOSTO DE 2015

Moschini solicita publicidade à rua da Chácara Santa Ana


Moradores reclamam da dificuldade em realizar operações que necessitam do endereço residencial.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Paulo Ricardo dos Santos Salvar imagem em alta resolução

Vereador Ronaldo Moschini



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) havia solicitado através de indicação, encaminhada ao Executivo que fosse dada publicidade ao Decreto nº 3.912/84, que denomina a via pública, localizada no loteamento Chácara Santa Ana, com o nome de Francisco Manoel de Oliveira.

Os moradores que residem na rua Francisco Manoel de Oliveira, no loteamento Chácara Santa Ana, localizado no bairro Nova Suíça solicitaram ao vereador que a Administração Municipal comunique as empresas de telecomunicações, de distribuição de energia elétrica e seguradoras de residências e veículos, entre outras, que prestam serviços em nosso município, sobre a existência desta via pública, conforme Decreto de denominação, assinado pelo então prefeito Sr. Adilson Benedito Maluf.

Segundo os moradores, as empresas prestadoras de serviços não reconhecem a denominação desta via pública, o que causa grandes transtornos aos moradores que residem nela, pois são obrigados a dar outros endereços, de parentes e amigos para receberem suas contas de telefone, energia elétrica, entre outras ou têm os endereços das suas residências alterados nas contas, como se elas estivessem localizadas na Estrada Municipal José Saul Chinellato.

Em resposta a indicação o Executivo informou que a solicitação foi registrada e encaminhada para o departamento competente para que realize vistoria no local e posterior viabilidade de emplacamento. 



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Câmara Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas