PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

Marcos Abdala homenageará gerente em via pública


Projeto de lei denominará rua em homenagem ao antigo gerente Aristides da Silva Lopes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Conforme o projeto de lei 261/2018, será feita a denominação da via pública de “Aristides da Silva Lopes”, a “rua 22”, localizada no loteamento Damha II, no bairro Jardim Parque Jupiá. De autoria do vereador Marcos Abdala (PRB), a votação da propositura foi feita na 75ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (13).

O homenageado Aristides da Silva Lopes nasceu em 21 de janeiro de 1948. Foi casado com Maria Olivia de Moraes Lopes, e é pai de Paulo Henrique Moraes Lopes e Fábio Luiz Moraes Lopes e avô de quatro netos: Alex, Camila Julia e Samir.

Foi gerente da loja Baú da Felicidade, extinta empresa do grupo Silvio Santos. Sempre contribui com campanhas solidárias e colaborou para as campanhas radialistas da cidade, doando brinquedos as crianças carentes.

Após a saída da loja Baú, tornou-se dono de dois comércios, um no bairro Jaraguá e outro na Vila Monteiro. Além de gerador de empregos, sempre tratou bem seus funcionários e os incentivou a sempre procurar algo melhor e a estudar. Aristides através de seus atos mostrou o significado da palavra altruísmo.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas