PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE OUTUBRO DE 2014

Madalena solicita limpeza de córrego no Água Branca


Vereadora relata reivindicação dos moradores, trabalhadores e estudantes da Anhanguera



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar cobra ainda desobstrução e desassoreamento



Por meio do requerimento 935/2014, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (20), a vereadora Madalena (PSDB) solicita informações sobre estudos técnicos de desobstrução, desassoreamento e limpeza do córrego no cruzamento da avenida Alberto Vollet Sachs com a rua Santa Catarina, no bairro Água Branca.

Outros dois requerimentos – números 1.188 e 1.316/2014 – foram enviados pela vereadora para reclamar do mesmo problema. Em resposta, a prefeitura disse que não existia programação de serviços. Mas, ao visitar o córrego, o gabinete da parlamentar constatou que o lixo permanece no local. Como a cerca em volta foi retirada, a área também tem sido usada por pessoas suspeitas, informa Madalena.

A parlamentar questiona se é de conhecimento das secretarias a situação deplorável e se haveria a possibilidade de inserir as melhorias na programação deste semestre, em caráter de urgência. Madalena quer que o Executivo informe a data prevista para o inicio das obras e lembra que a avenida Alberto Vollet Sachs é utilizada por estudantes da Faculdade Anhanguera, além de trabalhadores e estudantes.



Texto:  Mariana Blanco
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas