PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JULHO DE 2015

Luiz Arruda destaca os 248 anos de Piracicaba


Vereador enalteceu características das pessoas que fazem a cidade.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Luiz Arruda (PV) destacou os 248 anos de emancipação política de Piracicaba, a serem completados neste sábado (1º). Ele enalteceu o "povo ordeiro e trabalhador que vive com expectativa de atingir grandes vitórias".

"Piracicaba, em tupi-guarani, quer dizer 'lugar onde os peixes se juntam'. Neste sábado, o município faz 248 anos de emancipação política; portanto, o dia do aniversário de Piracicaba é também o dia do aniversário de cada um que vive aqui. É o dia das pessoas de bem, honradas e trabalhadoras. Dou os parabéns a todos que aqui nasceram e tantos outros que para cá vieram morar", disse o vereador.

"O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão: é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários refletem a permanência de algo que dura; por isso, com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de Piracicaba, ordeiro e trabalhador, que vive com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós continuar lutando para alcançar a transformação do nosso município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade os direitos de que ela deve desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer, cultura, esporte, emprego e melhor qualidade de vida."

"Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nessa construção diária, com valores sólidos que ajudem a preservar a família e a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação: semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro. Desejo que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança e a nossa fé em Deus são a luz que ilumina o caminho rumo a uma Piracicaba e um mundo cada vez melhores."

"Portanto, o dia do aniversário de nossa cidade é também o dia do aniversário de cada um de nós: de cada homem, mulher, criança piracicabana. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos, aceitando o desafio de fazer mais e melhor e não perdendo de vista os anseios da comunidade. Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé. Parabéns, Piracicaba, pelos 248 anos e parabéns ao povo desta linda cidade!", comentou Luiz Arruda.



Texto:  Assessoria parlamentar


Câmara Luiz Arruda

Notícias relacionadas