PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JULHO DE 2023

Gabinete do Mandato Coletivo recebe visita de pesquisadores


Humberto Ramos e Daner Hornich são envolvidos com a temática da religião



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta terça-feira, dia 25 de julho, Humberto Ramos e Daner Hornich, estiveram no Gabinete do Mandato Coletivo – A Cidade é Sua, em reunião com a vereadora Silvia Morales (PV) e Pablo Carajol, para conversar sobre vários assuntos.

Tanto Humberto Ramos como Daner Hornich são pesquisadores, docentes nas áreas de sociologia, filosofia, e envolvidos com a temática da religião.

Humberto é coordenador da Instituição Otrocruces para o Brasil e, neste sentido, trouxe um pouco da experiência relativa à liberdade religiosa no país, laicidade do Estado, entre outros.

O mandato coletivo se colocou à disposição para possíveis encaminhamentos conjuntos de projetos nesta área, inclusive mostrou alguns debates feitos na Escola do Legislativo sobre direitos humanos, espiritualidade e outros afins que já foram discutidos.

Também foi pensando em uso da Tribuna Popular para elucidação de novas legislações e também de datas relevantes a respeito do tema, para promover esses assuntos na sociedade, com diálogo e respeito à diversidade religiosa.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Cultura Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas