PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE ABRIL DE 2024

Vereadora relata conflito para reconstrução de calçadas da Joana D’Arc


Sílvia Morales (PV) informou que moradores foram orientados a entrar na Justiça para reivindicar reconstrução de calçadas da forma que eram



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Sílvia Morales apresentou caso de moradora que teve a casa danificada por rompimento de adutora






A vereadora Sílvia Morales (PV), do Mandato Coletivo A Cidade é Sua, usou a Tribuna, durante a 20ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (15), para abordar mais um conflito entre a Prefeitura e os moradores da Rua Joana D’ Arc, no Jardim Monumento. Após a implantação da pavimentação em concreto na via, o que gerou inúmeras reclamações dos munícipes, agora o impasse está em relação à reconstrução das calçadas, já que a rede de água teve que ser transferida para o passeio público. “Agora não querem refazer as calçadas do jeito que eram e a informação é que os moradores que entrem na Justiça se não quiserem só o remendo”, criticou a parlamentar.

Ela também exibiu um vídeo referente a outro problema judicial, de uma moradora da rua Rangel Pestana, no centro, que teve o imóvel danificado pelo rompimento de uma adutora. Após a tramitação de um processo administrativo junto ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) durante sete meses, agora moradora teve que recorrer à Justiça para pleitear o ressarcimento do dano. Confira, no vídeo, o discurso completo de Sílvia Morales.

 

 



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas