
21 DE AGOSTO DE 2018
Parlamentar em dois mandatos, ele ficará no lugar de Paulo Serra (PPS), que pediu licença durante este período
Carlinhos Cavalcante ocupará mandato por 30 dias na Câmara
Vereador em dois mandatos, o comerciante Carlinhos Cavalcante (PPS) assumirá mandato por 30 dias, a partir desta quinta-feira (23), no lugar de Paulo Serra (PPS), que solicitou licença no período por conta de interesses particulares, conforme o Ofício 75/2018 protocolado na 45ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite de segunda-feira (20).
Com base eleitoral no Distrito de Santa Teresinha, Carlinhos retorna ao Legislativo piracicabano depois de um ano e oito meses. Na última eleição, ele obteve 1.520 votos, tendo conquistado a sexta maior votação do PPS (Partido Popular Socialista) e sendo o segundo suplente da legenda – o primeiro, Aldisa Marques, o Paraná, assumiu no lugar de Loca Vitti, falecido.
“Esse tempo que fiquei fora, dei continuidade ao trabalho que desenvolvi”, disse Cavalcante. Ele enumera ações como o asfalto do Gran Park, quase concluído, e no Lago Azul, assim como a Policlínica do Parque Piracicaba, investimento que já está licitado. “Eu vou mexer nestes trabalhos, para que a comunidade não fique no prejuízo”, concluiu.
HISTÓRICO - Carlos Alberto Cavalcante, o Carlinhos, nasceu em Júlio Mesquita (SP), em 21 de abril de 1960. É comerciante, casado e tem ensino superior em gestão e administração publica. É filiado ao PPS, partido que apoiou o prefeito Barjas Negri (PSDB), na eleição municipal de 2016.
Na Câmara, o vereador atuou em duas comissões permanentes: a de Ética e a de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia. Ocupou também a segunda secretaria entre 2009 e 2010; a primeira secretaria entre 2011 e 2012; e a vice-presidência da Mesa Diretora nos anos de 2013 e 2014.