PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE SETEMBRO DE 2018

Câmara realiza licitação para compra de mesa térmica para o refeitório


Sessão pública com a participação de três empresas aconteceu nesta sexta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara realizou na manhã desta sexta-feira (14) a sessão pública para o pregão presencial 48/2018, com o objetivo de aquirir uma mesa térmica e refrigerada em aço inox escovado para utilização no refeitório. Das três empresas participantes do certame, a classificada foi a Estilo Glass Equipamentos e Cozinhas Eirelli EPP, que fornecerá o produto da marca Elvi por R$ 19.087,00.

A licitação, do tipo menor valor global, teve ainda como participantes a Blu Equipamentos Eirelli ME e Nalu Comércio e Assistência Eireli ME. A Câmara dispunha de R$ 32.081 na reserva orçamentária para aquisição do produto.

A compra ocorreu porque a atual mesa térmica utilizada no refeitório da Câmara está quebrada, apesar das constantes manutenções, e desgastada pelo tempo de uso, o que impossibilita a sustentação das cubas, o que pode provocar queda e, consequentemente, acidentes.

Para este edital, foi obrigatória a realização de vistoria pela empresa interessada em participar da concorrência, para averiguação e medição do local. A Câmara terá o direito de vistoriar o equipamento completo na sede da empresa vencedora, antes da entrega.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara

Notícias relacionadas