13 de outubro de 2025
W&Med Saúde Ocupacional recebe homenagem pelos 30 anos de fundação
Honraria é de iniciativa do vereador Ary Pedroso Jr. (PL)
Na última sexta feira (10), a empresa da W&Med Saúde Ocupacional recebeu moção de aplausos pelos 30 anos de fundação. A moção 203/2025 foi entregue na sede da empresa, pelo vereador Ary Pedroso Jr. (PL), autor da honraria juntamente com o vereador Fábio Silva (Republicanos).
Na ocasião, estavam presentes Gerson Marcelino, representando o vereador Fábio Silva, os diretores da empresa, Dr. Américo Ferraz de Oliveira Junior, Drª Beatriz Leone Carmello, Dr. Luiz Homero Pessotti, Sr. Simão Gabriel
Oliveira e toda equipe de colaboradores.
O parlamentar destacou que a empresa foi uma das primeiras a atuar no município como prestadora de serviços nas áreas de medicina ocupacional e segurança do trabalho e continua firme e atuante no mercado prestando um atendimento de excelência ao longo dessas três décadas.
O Dr. Américo falou nome de toda equipe da W&Med, agradeceu o reconhecimento da Casa de Leis e falou da satisfação em oferecer um serviço de qualidade aos piracicabanos desde 1995.
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão: Daniela Teixeira - MTB 61.891
NOTÍCIAS RELACIONADAS
09 de outubro de 2025
07 de outubro de 2025
03 de outubro de 2025
30 de setembro de 2025