PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2022

Vereadora visita Assembléia Legislativa de São Paulo


Vereadora Ana Pavão (PL) tratou de temas como o trânsito e o desenvolvimento regional



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Ana Pavão (PL) se reuniu com o deputado estadual Alex de Madureira (PL)



Na tarde desta terça-feira (3), a vereadora Ana Pavão (PL) esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) em busca de novos projetos para o município.

Na visita, ela se reuniu com o deputado estadual Alex de Madureira (PL), com quem discutiu políticas públicas relacionadas ao desenvolvimento da cidade.

A parlamentar aproveitou a reunião e discutiu sobre as questões da avenida Laranjal Paulista, no bairro Campestre, solicitando empenho do deputado junto à Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) e à Concessionária AB Colinas para implantação de formas efetivas de trafegabilidade.

O deputado estadual Alex de Madureira destacou que “esta via necessita de intervenção urgente, pois os moradores têm sofrido diariamente com o entrocamento para saída do bairro.”

“Precisamos pensar na saúde emocional dos munícipes, pois antes de sair das suas casas já estão opressivos por conta do trânsito”, disse a vereadora.

Além disso, a parlamentar levou um ofício indagando sobre a alocação da sede da região metropolitana, para que os parlamentares possam ter intervenções com mais facilidade entre São Paulo e as cidades incluídas na metrópole.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904


Trânsito e Transportes Ana Pavão

Notícias relacionadas