PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JANEIRO DE 2023

Vereadora discute nova via de acesso na avenida Laranjal Paulista


Secretária prestou informações sobre a contratação de estudo e pedido de autorização à Artesp



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Ana Pavão (PL) se reuniu com os titulares da Semuttran e Secretaria de Governo para discutir o trânsito no bairro Campestre



Nesta quinta-feira (19), a vereadora Ana Pavão (PL) esteve na Secretaria de Governo, em reunião com o secretário da pasta, Carlos Beltrame, e com a titular da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), Jane Franco.

No encontro, foram discutidas respostas às solicitações realizadas em 2022 pela parlamentar referentes ao trânsito e transporte. A secretária Jane Franco apresentou protocolo atualizado de solicitação de um dispositivo de ligação entre a avenida Laranjal Paulista e a rodovia Cornélio Pires, visando a minimizar o fluxo de trânsito na região, principalmente em horário de fluxo intenso.

Ela enfatizou que o município tem realizado estudos e contratou a realização de um projeto de tráfego para identificar fluxo, frequência e circulação. A secretária disse estar ciente de que os munícipes enfrentam congestionamentos constantes para entrar e sair do bairro.

O secretário Beltrame ressaltou que a região é alvo de novos empreendimentos horizontais, verticais e incorporação de futuros loteamentos. Por esse motivo, a secretária de Trânsito e Transporte solicitou à Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) autorização de ligação entre a avenida Laranjal Paulista e a rodovia Cornélio Pires, desenvolvendo uma nova via de acesso. “Preciso que a população do bairro Campestre tenha paciência e acredite que estou focada em resolver este sério problema", diz Pavão.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904


Trânsito e Transportes Ana Pavão

Notícias relacionadas