PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE DEZEMBRO DE 2023

Vereador solicita corte de árvore na Cidade Jardim


Risco de queda preocupa os munícipes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Anilton Rissato é autor do requerimento






O vereador Anilton Rissato, solicita através do requerimento 1054/2023, aprovado durante a 69 º Reunião Ordinária, informações ao Chefe do Executivo, referente análise técnica de árvore localizada entre a avenida Armando Salles de Oliveira e rua Regente Feijó, no bairro Cidade Jardim, que devido sua acentuada inclinação, apresenta risco de queda e acidentes graves.

Em 2021 o parlamentar enviou ao Executivo Indicação, na qual solicita com urgência análise técnica de árvore, e em resposta enviada pela Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente, para realização de vistoria e análise técnica, mas até o momento nada foi feito, aumentando o risco de acidentes.

Ao justificar seu voto, Rissato mostrou fotos da árvore e lembrou que com as fortes chuvas que tem caído na cidade nos últimos tempos, muitas árvores estão caindo, provocando infelizmente acidentes gravíssimos e com vítimas.

No Requerimento Rissato questiona quando foi realizada a análise técnica, conforme solicitado e respondido na indicação no ano de 2021 e seu resultado, se a análise realizada favorece a retirada da árvore, por qual motivo não foi feita a retirada até o presente momento.

 



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Imagens de TV:  TV Câmara


Câmara Reunião Ordinária Meio Ambiente Anilton Rissato

Notícias relacionadas