PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

03 DE JANEIRO DE 2024

Vereador participa de conscientização para motociclistas e motoboys


Evento em Piracicaba distribuiu antenas corta-pipas e realizou testes de acuidade visual



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na manhã do dia 20 de dezembro, a Secretaria Municipal de Trânsito (Semuttran) e a Honda Aversa Motos realizaram uma ação de conscientização sobre segurança no trânsito para motociclistas e motoboys. O evento aconteceu no bolsão de estacionamento da Avenida Paulista e contou com a colaboração do vereador Gustavo Pompeo (Avante).

A ação teve como objetivo aumentar a segurança dos motociclistas e do trânsito como um todo. Para isso, foram distribuídas antenas corta-pipas e refletivos para os capacetes, bem como oferecidos testes de acuidade visual para os participantes.

O vereador Pompeo, presidente do Fórum de Trânsito de Piracicaba e também motoboy, ressaltou a importância de iniciativas como essa para promover a segurança dos motociclistas.

“São ações importantes que promovem uma maior segurança dos motociclistas. Uma das minhas bandeiras é a segurança no trânsito, então todas as ações que estiverem dentro do meu alcance, estou disposto a defender e executar”, afirmou Pompeo.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Trânsito e Transportes Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas