PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2021

Vereador lamenta relatos de atuação de "carteis" nos serviços públicos


Vereador Gustavo Pompeo (Avante ) ocupou a tribuna nesta segunda-feira (13), durante a 42ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Gustavo Pompeo (Avante)






O vereador Gustavo Pompeo (Avante) ocupou a tribuna nesta segunda-feira (13), para comentar a atuação de "carteis que dominam o transporte público nas concessões, abastecimento de água, tratamento de esgoto” na cidade. “Os carteis precisam ser combatidos e estão dentro dos municípios, precisamos fiscalizar e não podemos fazer vista grossa para carteis”, disse o parlamentar durante a 52ª reunião ordinária ao usar os 5 minutos regimentais.

O vereador destacou que a atividade é realizado nos municípios, “porque é onde se trata o esgoto, coleta o lixo e se fazem as concessões”. Ainda durante sua fala na tribuna, Pompeo comentou intervenções de empresas privadas nos asfaltos da cidade. “Me preocupa muito essas intervenções de empreendimentos, a qualidade quando entregue parece boa, mas acaba gerando custos para o município”, disse.

O parlamentar também mencionou relatos de vandalismo na Escola Ilde Maluf e repudiou a ação que deixou prejuízos para os alunos e funcionários. “Você acaba gerando um transtorno para quem trabalha na escola, para quem faz a segurança, acaba causando todo um mal-estar social”, pontuou.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas