12 de novembro de 2024
Vereador destaca reforma do aeroporto Comendador Pedro Morganti
Ary Pedroso Jr. agradece empenho do Executivo, por intermédio do secretário Euclides Libardi, nas benfeitorias a serem realizadas; o valor da obra é de 801 mil reais
O vereador Ary Pedroso Jr. (PL) destaca a disposição do Executivo em finalmente reformar o prédio administrativo do aeroporto Comendador Pedro Morganti, em obra anunciada por meio da Semdettur (secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo), no edital 48/2024, publicado no Diário Oficial do dia 11/11. A pasta vai executar a reforma do prédio administrativo e construção de uma guarita. O valor estimado para investimento é de 801 mil reais.
O vereador Ary Pedroso Jr. informa que vem a tempo defendendo a reforma do prédio administrativo e logo no início desse mandato apresentou a indicação 58/2021, solicitando os serviços.
O parlamentar agradece ao empenho do secretário Euclides Libardi, "que entendeu a demanda e fará as benfeitorias necessárias para o melhor funcionamento do nosso aeroporto municipal", disse.
Supervisão: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão: Martim Vieira - MTB 21.939
NOTÍCIAS RELACIONADAS
29 de outubro de 2025
23 de outubro de 2025
21 de outubro de 2025
17 de outubro de 2025
