PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MAIO DE 2022

Vereador critica má conservação de varejão e estrada rural


Wagner Oliveira, em discurso na noite desta quinta-feira (5), pediu maior atenção por parte da Sema na conservação de varejão na Chácara Nazareth 2 e na estrada PIR-192



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Wagner Oliveira em discurso na tribuna durante a 15ª reunião ordinária de 2022






O vereador Wagner Oliveira (Cidadania), o "Wagnão", em discurso na tribuna durante a 15ª reunião ordinária de 2022, realizada na noite desta quinta-feira (5), falou sobre a má conservação de um espaço público utilizado como varejão na Chácara Nazareth 2 e da pavimentação da estrada rural municipal PIR-192. O parlamentar exibiu vídeos gravados por ele nos dois lugares.

No primeiro vídeo, Wagnão mostrou que o espaço destinado ao varejão encontra-se com o alambrado rasgado, com porta sem maçaneta, vitrôs quebrados e sem fios de energia elétrica, que foram roubados. Segundo o parlamentar, a administração do espaço é de responsabilidade da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento): "Isso aqui está ao léu, depois dessa nova administração da Sema isso aqui está largado", disse.

Sobre a conservação das estradas rurais, o vereador disse: "estive com o prefeito Luciano Almeida (União Brasil) e ele visitou comigo umas estradas rurais e viu realmente a precariedade delas".  

Em vídeo exibido no telão, o parlamentar relatou: "estou aqui na estrada PIR-192. O rolo e patrol (tratores) da Sema estão ali fazendo meia-boca essa estrada aqui, como eu já disse várias vezes. Acabaram de fazer esse espaço aqui e está mal feito. Tem que passar um rolo, passar uma água. Assenta tudo e acaba o problema".

A fala completa do parlamentar pode ser assistida em vídeo no canto superior esquerdo da tela. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional Wagner Oliveira

Notícias relacionadas