PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE FEVEREIRO DE 2021

Vereador critica a falta de manutenção em prédios e veículos públicos


Parlamentar destacou necessidade de melhoria no Pelotão Rural, Sema, Estação da Paulista, entre outros



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Críticas à gestão anterior foram feitas pelo parlamentar






“Piracicaba precisa de uma mudança grande”, afirmou o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), ao se referir à gestão anterior do Executivo na cidade, que deixou veículos e prédios públicos da cidade degradados. O parlamentar usou o artigo 44, como líder do partido, durante a 1ª reunião ordinária do ano, que aconteceu nesta segunda-feira (1º).

De acordo com Trevisan, dez viaturas do Pelotão Rural, da GCM (Guarda Civil Municipal), do ano de 2013, estão quebradas, e duas desativadas. “O produtor que mora na zona rural precisa de segurança igual às pessoas da zona urbana”, salientou. Segundo ele, foram deixados 17 veículos quebrados e que pertencem à frota da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento).

A precariedade da infraestrutura da Estação da Paulista e do Centro Cultural do bairro Água Branca também motivou pronunciamento de Trevisan. Sobre o primeiro, Trevisan destacou a falta de manutenção do banheiro, que está com saco de lixo em três mictórios; e, no segundo, o fechamento de dois banheiros e a umidade da estrutura.

Em relação à infraestrutura urbana, o vereador citou a demora para o corte de mato em áreas verdes. “Nós estamos sem corte desde novembro para chegar na situação em que estamos”, disse.

Trevisan também mencionou o problema de falta de água nos bairros Santa Rosa, Santa Cecília e bairro Alto e anunciou que está convocando uma audiência pública para que as demandas da cidade sejam repassadas ao novo presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas