PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE OUTUBRO DE 2021

Vereador convida secretários para seminário Conversa entre nós


Evento proposto pelo vereador Gustavo Pompeo discutirá, na manhã desta sexta-feira (22), protagonismo das pessoas com deficiência e políticas públicas para a área.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gustavo Pompeo discursa na tribuna como líder de partido na noite desta segunda-feira (18)






O vereador Gustavo Pompeo (Avante), em discurso na tribuna na condição de líder de partido na noite de ontem (18), durante a 39ª reunião ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Piracicaba, falou de sua recente visita feita aos titulares das pastas da Ação Cultural e de Esportes e que teve como objetivo a entrega a eles de um convite para participarem do "I Seminário - Conversa entre nós", evento que será realizado na próxima sexta-feira (22), no Salão Nobre da Câmara Municipal de Piracicaba, a partir das 9 horas.

O evento buscará evidenciar o protagonismo das pessoas com deficiência e discutir as ações e dificuldades das associações em Piracicaba, e também pensar em políticas públicas voltadas para à área.

Pompeo agradeceu a receptividade dos secretários e frisou como foi bem recebido pelas equipes da Secretaria de Ação Cultural: "eu fui muito bem recebido pelo Adolpho [Queiroz, secretário Semac] e pela equipe dele, que me mostrou o barracão 14A do Engenho Central. Na ocasião, ele também me deu um livro que conta a história do Circo do Veneno que, apesar de não ter idade para ter ido nos espetáculos, de fato é algo cultural da cidade, é algo o que foi feito na história dos piracicabanos", disse o vereador.

"Ele mais uma vez está fazendo um trabalho excepcional na cultura. A gente acompanha, fiscaliza e parabeniza também quando tem que ser parabenizado. Então, parabéns Adolpho", concluiu Pompeo. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas