PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MAIO DE 2022

Vereador contabiliza mais de 800 atendimentos até maio de 2022


Gustavo Pompeo ressaltou que ao vereador cabe acolher demandas da população e buscar soluções junto à Prefeitura.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Número foi apresentado por Gustavo Pompeo nesta segunda-feira






Entre contatos via WhatsApp, telefone e presenciais, passa de 800 o número de atendimentos feitos pelo gabinete do vereador Gustavo Pompeo (Avante) nos primeiros cinco meses de 2022. O balanço foi apresentado pelo parlamentar nesta segunda-feira (30), quando, ao fazer uso da tribuna durante a 22ª reunião ordinária, ele destacou algumas das demandas que obtiveram respostas da Prefeitura.

Gustavo Pompeo fez a distinção entre os papéis do Legislativo e do Executivo. Entre as funções do vereador, disse, está a de agir como intermediário entre a comunidade e a Prefeitura.

"Não tem como o vereador não conversar com a população e não levantar demandas. Ele acaba se deparando com pedidos para intervir junto ao Executivo; quem faz as ações nunca é o Legislativo, mas sempre o Executivo. Sem o apoio da Prefeitura, o vereador não consegue realizar nenhum tipo de execução, que compete 100% ao Executivo", explicou.

Entre as demandas já atendidas pela Prefeitura, está a ampliação do trajeto da linha perimetral 1100 na Vila Industrial. "O ônibus só entra num pedacinho do bairro e muitas pessoas têm que ir a pé pegá-lo. A Semuttran conseguiu estender até o final da avenida Luiz Ralf Benatti para que as pessoas que moram mais afastadas do primeiro ponto consigam descer com segurança", relatou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas