PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador comenta publicações falsas nas redes sociais


Zezinho Pereira comentou postagens inverídicas na internet. "Sou vereador da cidade, mas tenho que dar satisfações às pessoas que depositaram seus votos em mim"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Zezinho Pereira, na tribuna, fazendo uso dos 10 minutos regimentais






Durante a sua fala na tribuna da Câmara pelo tempo regimental de dez minutos na 61ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (24), o vereador Zezinho Pereira (União Brasil) se disse preocupado com algumas publicações nas redes sociais. "A internet publica as fotos nossas só daqueles projetos que as pessoas acham não são bons", desabafa.

O parlamentar entende que a liberdade de expressão é fundamental para a democracia, mas a votação de um projeto sempre agradará uma parte da população e desagradará outra. "Quando fazemos um projeto bom para a cidade, não sai a nossa foto", argumenta. 

Como exemplo, citou a publicação que dizia que "o vereador Zezinho não arrumava nem a calçada da casa onde morava. Eu não moro em casa, moro em apartamento. A pessoa que fez essa postagem não sabe nem onde eu moro. Eu sou vereador da cidade, mas tenho que dar satisfações às pessoas que depositaram seus votos em mim", complementou o vereador.

"Os vereadores", acrescenta Zezinho Pereira, "estão fazendo um bom trabalho de fiscalização do Executivo, pois cada parlamentar tem sua responsabilidade. Nós temos a lei e não podemos fazer algo maior que a própria lei", complementou.

O vídeo com a fala, na íntegra, do vereador Zezinho Pereira pode ser visto ao lado esquerdo da página.

 

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas