PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE AGOSTO DE 2022

Vereador cobra solução para falta de médicos na rede municipal


Cassio Fala Pira também apontou problemas de ordem material que as unidades de saúde têm enfrentado.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Cassio Fala Pira fez a fala durante a reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Cassio Luiz Barbosa, o Cassio Fala Pira (PL), cobrou do Executivo uma solução para a falta de médicos na rede municipal de saúde. Ele também chamou a atenção para outros problemas, de ordem material, que as unidades têm enfrentado.

"Este vereador tem fiscalizado bastante a questão da saúde: não é só falta de médicos; há falta de insumos, de papel higiênico, de gesso", disse o parlamentar, na tribuna, durante a 33ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (15).

"A gente precisa de uma solução. Uma cidade tão rica como Piracicaba e não ter dinheiro para material, para gesso", protestou Cassio Fala Pira. "Precisamos ver que a vida está em primeiro lugar", completou.

O vereador fez críticas à organização social contratada para gerir a unidade de pronto-atendimento do Piracicamirim e cobrou do prefeito Luciano Almeida (União Brasil) e do secretário municipal de Saúde, Filemon Silvano, diálogo com a Câmara.

"Não tenho problema de sentar com o secretário e com o prefeito, mas que tragam para esta Casa um projeto sério, que não caiam mais no erro [da organização social]", afirmou o vereador.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas