PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2022

Vereador cobra revitalização da Praça Imaculada Conceição


Trevisan Jr. aponta a necessidade de revitalização do espaço, com a presença de rondas ostensivas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Localizada no quadrilátero entre as avenidas Dona Lídia, Manoel Conceição, Maria Elisa e Barão de Serra Negra, na Vila Rezende, a Praça Imaculada Conceição foi motivo de questionamento à Prefeitura Municipal, por meio do requerimento 397/2022, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL).

"A Praça Imaculada Conceição encontra-se em péssimo estado de conservação, principalmente devido as ações de vândalos, os quais cometem o furto de fiação de energia elétrica, pichações, danificações etc...", enumerou o parlamentar.

Trevisan cobra do Executivo a manutenção do sistema de iluminação pública da praça, "se possível com a instalação de luminárias que utilizem energia solar. O parlamentar defende desmontar o quiosque localizado na esquina das avenidas Dona Lídia e Barão de Serra Negra, "o qual é, infelizmente, utilizado por pessoas mal-intencionadas que praticam pequenos furtos no local".

Podas de árvores, pintura do coreto e reparos no piso, além de patrulhamento ostensivo, são sugestões que o parlamentar está fazendo à Prefeitura.

Além de Trevisan (vídeo 1), os vereadores Fabrício Polezi (Patriota), (vídeo 2), e Aldisa Vieira Marques - o Paraná (Cidadania), (vídeo 3),  discutiram, na tribuna, o requerimento.

 

 

 

 

 

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas