PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2022

Vereador aponta falta de insumos em unidades de saúde


Cassio Fala Pira criticou perda de tempo em discussões sobre Bolsonaro e Lula e a exploração dos posicionamentos dos vereadores em postagens nas redes sociais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Cassio Fala Pira ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Cassio Luiz Barbosa, o Cassio Fala Pira (PL), ocupou a tribuna, durante a 18ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (16), para criticar o governo Luciano Almeida (União Brasil) e chamar a atenção para problemas que ocorrem na saúde, no transporte público e na segurança.

Ele afirmou que cabe aos parlamentares fiscalizar as situações que afetam a população de Piracicaba em vez de perder tempo com discussões sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) ou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em que posicionamentos dos vereadores nas sessões acabam sendo explorados em postagens nas redes sociais.

Cassio comentou sobre o que constatou ao ir às unidades de pronto-atendimento da Vila Sônia e da Vila Cristina. "Na Vila Sônia, as crianças aguardando ser atendidas, não tem pediatra, não tem neurologista para elas. Os doentes ficam lá, sendo que o próprio povo está enxugando o pronto-socorro, limpando o chão. Isso dois meses atrás e, hoje, continua superlotada."

Segundo o parlamentar, faltam insumos nas unidades de saúde. "O pessoal tem que sair para comprar agulha. O povo no dia a dia com merenda ruim, sofrendo, ônibus lotado, e ficamos perdendo tempo com coisas que não valem a pena. Somos eleitos para ficar votando moção a Lula e Bolsonaro? É para isso que a população paga o meu salário?", criticou o vereador.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas