PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE NOVEMBRO DE 2020

Trevisan quer esclarecimentos sobre critério para reabertura de clubes


"É nítido que alguns funcionam e os que têm cerca, portão não estão funcionando. Por que um pode e outro não pode?", perguntou o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan falou sobre o assunto na reunião ordinária desta quinta-feira






Autor do requerimento 512/2020, que deu entrada nesta quinta-feira (26), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) cobrou, durante a 37ª reunião ordinária, esclarecimentos da Prefeitura em relação aos critérios para a reabertura de clubes na cidade.

"É nítido que alguns funcionam e os que têm cerca, portão não estão funcionando. Qual o critério adotado pelo prefeito, por que um pode e outro não pode?", perguntou, fazendo referência à participação de Barjas Negri (PSDB) em evento no Clube Coronel Barbosa, no Centro, na última segunda-feira (23).

"É importante saber de quem é a responsabilidade. Ele proíbe um monte de coisa, mas onde não tem cerca está tudo funcionando. Temos que ver esse critério; ele cria e ao mesmo tempo não cumpre", acrescentou o parlamentar.

Trevisan também criticou a falta de pediatras em unidades básicas de saúde. "As UBSs continuam sem médicos pediatras. Quando tem clínico, ele não quer atender a criança, e o pediatra não se encontra, para variar. A saúde continua precária, lamentavelmente", afirmou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas