PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE NOVEMBRO DE 2020

Trevisan Jr. defende piscinão para evitar novos alagamentos


Vereador ocupou o espaço da liderança durante a 35ª reunião ordinária da Câmara, nesta quinta-feira (19).



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) defendeu a construção de um “piscinão” com o objetivo de evitar novos alagamentos, principalmente, na região central do Município. Ele ocupou o espaço da liderança partidária, previsto no artigo 44 do Regimento Interno da Câmara, durante a 35ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (19).

“Eu gostaria de deixar registrado esta questão da construção de um piscinão, porque Piracicaba não pode continuar com o que está acontecendo, principalmente na avenida Armando Salles de Oliveira, com diversos alagamentos”, disse. “Os prejuízos são incalculáveis.” 

Trevisan Jr. justificou uma das quatro emendas que apresentou ao projeto de lei 156/2020, que trata da LOA (Lei Orçamentária Anual), onde sugere a destinação de recursos para a renovação da frota de patrulhamento rural da GCM (Guarda Civil Municipal).

“As nossas viaturas que atendem a Zona Rural estão sucateadas e quem perde com essa situação é você que mora nesta região do Município e precisa de segurança pública. Por isso, é importante que tenham emendas”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas