PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2020

Trevisan Jr. critica falta de manutenção dos banheiros públicos


Parlamentar disse que reclama dos problemas há três meses



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Segundo parlamentar, Administração paga R$ 12 mil mensais para manutenção de um banheiro






Os banheiros públicos de Piracicaba precisam de manutenção, reforçou o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), nesta quinta-feira (10), durante a 40ª reunião ordinária. Ele citou reportagem recente da EPTV sobre o assunto e disse que comenta do problema há três meses.

Entre os equipamentos que precisam de atenção estão os banheiros da rua do Porto, lembrou Trevisan. Ele também apontou o banheiro da praça Imaculada Conceição. "Esse vereador já tinha denunciado, pedido providência e nessa administração nada ocorreu. Pagando R$ 12 mil de manutenção por banheiro ao mês, para aquela porcaria. A cidade começou a ficar abandonada desde novembro e vai ficar pior, porque joga no colo do prefeito que entrará", avaliou. Além desse problema, Trevisan citou o mato alto na rua do Rosário e nos centros de lazer.

"Uma administração totalmente caracterizada por desvios, por fraudes, por improbidade administrativa. Tanto que teve a condenação no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral). Que os novos (vereadores) que chegam nesta Casa e que os vereadores que parmaneceram tentem mudar algo para melhor, com compromisso para a sociedade. Se fomos votados, fomos votados para fazer o que é certo", finalizou Trevisan Jr.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas