PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MARÇO DE 2020

Trevisan critica Executivo por asfalto esburacado e falta de capinação


Na tribuna, durante reunião ordinária nesta segunda-feira, parlamentar apresentou fotos que ilustram problemas em vias públicas na Vila Rezende e em pontos no São Dimas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Falhas em serviços de manutenção pela cidade voltaram a motivar críticas do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) à Prefeitura. Na tribuna, durante a 8ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (2), o parlamentar apresentou fotos que ilustram problemas em vias públicas na Vila Rezende e em pontos no São Dimas.

Trevisan exibiu um veículo que teve "prejuízo de R$ 1 mil" após passar sobre buracos cobertos pela água na avenida Vital Brasil. "Se cair em um buraco desses, é pneu perdido", disse.

A situação de áreas verdes e calçadas no São Dimas foi novamente abordada por Trevisan, que reiterou as cobranças ao prefeito Barjas Negri (PSDB) e ao secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Machado Menten. "Menten mora no bairro e não vê isso. Passa com o carro e não percebe."

O vereador voltou a falar do mato alto sobre calçadas e no entorno da Escola Estadual "Professor Elias de Mello Ayres". "Considero omissão, são quatro meses sem tomar providências", comentou.

Trevisan também reclamou do uso irregular de uma área, sobre o viaduto da rua do Rosário, que está servindo para acomodar uma caçamba e como estacionamento de veículos. "O Código de Posturas proíbe esse tipo de coisa em área verde", disse. "É falta de gestão pública. Os que pagam imposto não são correspondidos. A cidade inteira é assim: é mato, buraco ou lixo", completou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas