22 de setembro de 2021

Trânsito na rua Rafael Aloisi, na Vila Rezende, é motivo de queixa

Vereadora Ana Pavão (PL) encaminhará as demandas dos moradores

Os moradores da Rua Rafael Aloisi, na Vila Rezende, reclamam do trânsito nas proximidades da praça Parafuso. A queixa foi feita ao gabinete da vereadora Ana Pavão (PL). Eles pedem que seja dada atenção à via que, atualmente, é de mão dupla e com grande circulação de automóveis.

Segundo os moradores, além disso, a rua não apresenta faixas elevadas e lombadas para reduzir a velocidade. Eles dizem também que o movimento é grande e os carros transitam em alta velocidade, sem respeitar o limite adequado. 

Os residentes também solicitaram que a via fosse alterada para apenas um sentido, com proposta de diminuir a circulação e evitar futuros acidentes. Os moradores foram orientados a realizar um abaixo assinado, solicitando a unificação dos sentidos da via. A vereadora dará andamento às demandas solicitadas, juntamente com a secretaria municipal responsável.

Texto: Assessoria parlamentar
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992