PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2018

Tozão apresenta relato de atividades parlamentares


Moradores do Jardim Monumento, bairro Pau Queimado, Jardim Campestre, Nova Suíça e condomínio Engenho Rezende, na região de Santa Teresinha foram visitados pelo vereador



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão apresenta relato de atividades parlamentares






O vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB) ocupou a Tribuna da Câmara, na 33ª reunião ordinária de ontem (7) para apresentar relatório de trabalhos durante a semana, quando visitou a Escola Municipal de Educação Infantil "Ada Dedini Ometto", no Jardim Monumento, região da Vila Rezende, que passou por recente reforma, aumentando o número de vagas. E, da EMEF "João Otávio de Melo Ferraz", em Santa Teresinha, onde se deparou com a quadra interditada há três meses, sem previsão de reabertura. Há 40 anos no ramo de construção, Tozão diz que não vê motivos para que a quadra fique inutilizada, pois não há nenhum risco, embora esteja faltando quatro telhas.

Tozão também mostrou visita que fez na região de Anhumas, na estrada do Pau Queimado, rodovia Luis Dias Gonzaga, onde foram trocados postes de madeira. Além de apresentar demanda da região do bairro Campestre, na avenida Laranjal Paulista, onde a empresa Águas do Mirante desobstruiu o entupimento na rede de esgoto.

O vereador Tozão ainda comentou sobre reunião com moradores do bairro Nova Suíça, onde foi discutido a regularização de terrenos junto à Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Piracicaba). Tozão também apresentou demandas de moradores da rua Benjamin Constant, na altura da rua Conselheiro Costa Pinto, na região da Pauliceia, para instalação de semáforo, que deve resolver problema crônico de acidentes constantes no local.

Tozão finalizou suas considerações mostrando reunião de conciliamento, com moradores do condominío Engenho Rezende, na região de Santa Teresinha e representantes de uma empresa de processamento de óleo, onde foram implantados procedimentos que já reduziram em cerca de 80% os odores que tanto incomodam a população local.

Tozão ainda apresentou outros atendimentos aos moradores do bairro Campestre, a exemplo da rede de esgoto disponibilizada a proprietários de chácaras. Além de registrar a visita em seu gabinete, da conselheira da Associação Brasileira de Shopping Centers, Priscila Sampaio, para avaliação do andamento do projeto de sua autoria, em tramitação na Câmara, sobre acessibilidade nas edificações, na reserva de vagas para deficientes e pessoas com mobilidade reduzida.

 

 

 

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas