PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JULHO DE 2021

Terrenos são avaliados para possível construção de centro cultural


Vereadores Thiago Ribeiro e Paulo Camolesi percorreram, nesta quinta-feira, diversas áreas da região leste da cidade, junto com secretário municipal da Ação Cultural.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Terrenos de propriedade da Prefeitura que podem vir a abrigar um centro cultural na região leste de Piracicaba foram avaliados pelos vereadores Thiago Ribeiro (PSC) e Paulo Camolesi (PDT), junto com o secretário municipal da Ação Cultural, Adolpho Queiroz. Nesta quinta-feira (22), eles visitaram diversas áreas nos bairros Alvorada, Pompeia e Nova Pompeia, a fim de encontrar uma que seja adequada para a construção.

Piracicaba conta atualmente com quatro centros culturais: o "Antônio Pacheco", na Estação da Paulista; o "Nhô Serra", no Parque Primeiro de Maio; o "Izaíra Barbosa - Zaza", no Mário Dedini; e o "Hugo Pedro Carradore", em Santa Teresinha.

Os centros culturais têm por objetivo desenvolver atividades culturais e recreativas, como danças, balé, pintura, desenho, dança de salão, artesanato e teatro, e constituem importante ferramenta no crescimento e desenvolvimento de pessoas na região onde estão inseridos.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Cultura Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas