PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE NOVEMBRO DE 2021

Sol Nascente e Alvorada elencam demandas sociais


O vereador Thiago Ribeiro esteve na secretaria de Obras para o encaminhamento de reivindicações ao Executivo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Sol Nascente e Alvorada elencam demandas sociais

Sol Nascente e Alvorada elencam demandas sociais
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Sol Nascente e Alvorada elencam demandas sociais

Sol Nascente e Alvorada elencam demandas sociais
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Sol Nascente e Alvorada elencam demandas sociais



O vereador Thiago Ribeiro (PSC) esteve nesta segunda-feira (29) em reunião na Semob (secretaria municipal de Obras), no prédio do Centro Cívico, onde conversou com o titular da pasta, Paulo Sérgio Ferreira da Silva e também com o engenheiro Civil Ivan Patteti.

O parlamentar apresentou demandas dos bairros Sol Nascente e Alvorada, em ações que devem ser executadas ainda no mês de dezembro.

Uma das demandas é a limpeza do córrego localizado no final da avenida Franco da Rocha, no entorno da escola municipal Rachel de Queiroz, numa área que deverá ser revitalizada futuramente com recursos de emenda parlamentar. Thiago Ribeiro reiterou que tem articulado com o deputado estadual Alex de Madureira (PSD).

O parlamentar também informa que no início do mês de novembro esteve com o deputado Alex, acompanhado do secretário de Defesa do Meio Ambiente, Alex Gama Salvaia, estudando as possibilidades de instalar pistas de caminhada e iluminação em torno do campo varzeano, do bairro Sol Nascente.

Também foi solicitado para a secretaria, a desobstrução de um córrego  para melhor escoamento de água da chuva, localizado próximo à rua José Thomazella, no bairro Itaberá.

O vereador Thiago Ribeiro agradeceu pelo atendimento da secretaria de Obras, que deverá inserir em seu cronograma as obras a serem realizadas na região.

“É de suma importância que essas obras ocorram o mais rápido possível, antes do período de chuvas que ocorrem durante o verão, para evitar possíveis extravasamento dos córregos e erosão das construções que são localizadas próximas do curso de água dos mesmos” destacou o vereador.

 

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas