PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2021

Situação dos ônibus em Piracicaba é criticada por Cássio Fala Pira


Vereador usou os 10 minutos regimentais para criticar a situação dos ônibus em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Cassio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), usou os 10 minutos regimentais, na reunião ordinária desta segunda-feira (15), para criticar a situação dos ônibus em Piracicaba.

Cássio Fala Pira relatou que vem recebendo muitas reclamações em seu gabinete, referentes à aglomeração dentro dos ônibus e que espera que a situação dos ônibus em Piracicaba seja resolvida. “As pessoas não aguentam mais, elas estão chamando a gente, dizendo que não veem nenhuma mudança, nenhum progresso, é a cidade inteira com esse problema” disse o vereador.

Cássio ainda destacou que as pessoas que moram nos bairros mais afastados da cidade são as que mais precisam de ônibus e as que mais sofrem com a situação. “A gente quer realmente uma solução, sentar com o Executivo da cidade e ver um plano realmente”, afirmou.

APARTES – A vereadora Rai de Almeida (PT) reforçou a importância de dar atenção ao transporte coletivo e classificou o que vem acontecendo na cidade como “um problema muito sério”. Ela também falou da necessidade de uma nova licitação para o serviço.

Gustavo Pompeo (Avante) afirmou que a questão da licitação já está com o secretário da Semuttran (Secretaria municipal de Trânsito e Transportes de Piracicaba), José Vicente Caixeta Filho, e que é muito importante que os vereadores acompanhem esse processo.

Já o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) disse que o que aconteceu e o que tem acontecido é uma vergonha e que a situação do transporte público em Piracicaba é “uma novela”.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas