PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE JULHO DE 2021

Servidor público é reconhecido por 30 anos de atuação na Prefeitura


Hélio Prado foi homenageado pelo vereador Thiago Ribeiro (PSC), com voto de congratulações entregue na manhã desta quinta-feira (15).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Thiago Ribeiro (PSC) entregou, na manhã desta quinta-feira (15), voto de congratulações ao servidor público, Hélio Prado, por completar 30 anos de dedicação, profissionalismo e disciplina junto à Prefeitura. A solenidade ocorreu na Sala da Presidência da Câmara Municipal de Piracicaba. 

Aos 54 anos, Helinho ingressou na Prefeitura em 5 de agosto de 1991. “Sempre primando pela disciplina, atuou em vários setores da Prefeitura, passando pela Emdhap, Teatro Municipal Dr. Losso Netto e Secretaria Municipal de Obras, sempre demonstrando respeito”, aponta o vereador, no requerimento 664/2021

Também atuou no Centro Cívico, onde, pela excelência dos serviços prestados, desenvolveu atendimento no mais alto nível, principalmente com respeito às autoridades, secretários, servidores e aos munícipes de uma forma geral. 

Ainda no texto do voto de congratulações, o parlamentar lembra que, nas horas vagas, Helinho gosta de pescar e aproveita o dia em pesqueiro, além de assistir os jogos do Palmeiras, seu time do coração.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas