PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

05 DE MAIO DE 2014

Reunião ordinária desta segunda terá 25 proposituras na pauta


Sessão tem início às 19h30 e pode ser acompanhada pela TV aberta, TV Alesp, rádio Educativa FM e no tempo real pela internet.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião ordinária, no plenário "Francisco Antonio Coelho", tem início às 19h30



Será realizada nesta segunda-feira (5), a partir das 19h30, a 23ª reunião ordinária de 2014. A pauta da Ordem do Dia prevê a apreciação de 25 proposituras (para fazer o download dela, clique no link abaixo).

Serão analisados, em discussão única, 4 projetos de decreto legislativo, 2 moções e 14 requerimentos; em segunda discussão, 1 projeto de lei complementar e 1 projeto de lei; e, em primeira discussão, 3 projetos de lei.

Está previsto o uso da Tribuna Popular por Viviane dos Santos Ferreira Lima, que falará sobre a situação dos profissionais de educação física, e por Luciano Masson, que abordará os direitos das empregadas domésticas.

Também está programada a suspensão do expediente, por até 20 minutos, para uma apresentação do frei José Carlos Correa Pedroso, que mostrará o trabalho realizado pelo Centro Franciscano.

As reuniões ordinárias podem ser acompanhadas, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV aberta (no canal 60.1 em sinal digital), pela TV Alesp (nas antenas parabólicas e no canal 8 da Net), pela rádio Educativa FM (sintonize 105,9) e pelo site da Câmara, em tempo real.

Para assistir às sessões diretamente do plenário "Francisco Antonio Coelho", compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.



Texto:  Comunicação




Legislativo

Notícias relacionadas