PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JANEIRO DE 2021

Reunião discute termos de parceira do Cáritas com o município


Cássio Luiz Barbosa e o coordenador da entidade reuniram-se com o procurador-geral do município.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), assessores e o coordenador Bruno Campos, do Centro Social Cáritas, estiveram em reunião, nesta quinta-feira (7), com o procurador-geral do município, Fábio Ferreira de Moura, para tratar de assuntos referentes a pendências e demandas da entidade.

A principal reivindicação é para que seja revogado o decreto de desapropriação da unidade de saúde da Pauliceia e criada uma alternativa, compensando o Cáritas mediante subsídio mensal pela utilização do imóvel.

Segundo Bruno Campos, o estreitamento da relação com o Poder Público "sempre fez parte dos planos da diretoria do Cáritas, que em muitos momentos passou por dificuldades financeiras, mas sempre deixando clara a real intenção de todos".

De acordo com o coordenador da entidade, "hoje o sentimento é de esperança, de que se concretize a parceria com a nova administração municipal", com o prefeito Luciano Almeida (DEM). "Para que nós, do Cáritas, possamos colocar em prática todos os projetos que irão beneficiar centenas de pessoas", completou.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Saúde Cassio Luiz

Notícias relacionadas