PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE OUTUBRO DE 2019

Rerlison Rezende enaltece igreja pela realização de projetos sociais


Parlamentar ocupou a tribuna nesta quinta-feira (3), para agradecer a Igreja do Evangelho Quadrangular pelos projetos com moradores em situação de rua e crianças



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Rezende informou que nesse fim de semana será realizado o Dia das Crianças, na Comunidade Esperança.






Na noite desta quinta-feira (3), na 56ª reunião ordinária, o vereador Rerlison Rezende, o Relinho (PSDB), ocupou a tribuna da Câmara para agradecer a Igreja do Evangelho Quadrangular, sob a responsabilidade do reverendo Antonio Carlos Stefan, conhecido como pastor Toninho, pelos projetos sociais que a igreja vem desempenhando.

O parlamentar citou diversos projetos que estão sendo realizados pela instituição, entre eles, o Projeto Lázaro, que cuida de moradores em situação de rua e lhes ajudam a se integrar ao mercado de trabalho. Segundo Relinho, o projeto já possui resultados, com alguns empregos efetivados.

Aos sábados e domingos, o Projeto Timóteo participa e incentiva as crianças com esportes em diversas modalidades. Já o Projeto Moriá visa cuidar das crianças com deficiência e as carentes, e atende toda a cidade de Piracicaba.

Relinho informou que nesse fim de semana será realizado o Dia das Crianças, na Comunidade Esperança, para ajudar as crianças carentes e para que elas possam ter um 12 de outubro socializado.

“Eu quero agradecer a Marli e o Celso Barbosa pelo desempenho na região central e serviço social”, disse ele. Além disso, ele também agradeceu a todos os membros da igreja.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas