PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2021

Requerimento solicita informações sobre vacinação de moradores de rua


Propositura de autoria do vereadora Cassio "Fala Pira" (PL) foi aprovada, segunda-feira (7), durante a 16ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução





Foi aprovado nesta segunda-feira (07), durante a 16ª reunião ordinária, o requerimento 580/21, do vereador Cassio Luiz, o Cassio "Fala Pira" (PL), que solicita informações ao Executivo sobre o andamento da vacinação dos moradores em situação de rua. 

Na propositura, o vereador ressalta que solicitou informações junto à Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) sobre a vacinação dos moradores em situação de rua e obteve, como resposta, via telefone, de que ainda não existe uma ação para a vacinação destas população em situação de vulnerabilidade.

Cassio Luiz destacou também que existem moradores em situação de rua com idade superior a 60 anos e até a presente data não foram vacinados. Além disso, o parlamentar considerou o aumento da quantidade de novos casos confirmados e o percentual de ocupação entre leitos de UTI e enfermaria no município. 

Pelo requerimento, Cassio Luiz busca saber qual o motivo dos moradores em situação de rua com idade já permitida para a vacinação ainda não terem sido vacinados; se existe plano do Executivo para mapear o número de moradores em situação de rua em Piracicaba, qual o plano emergencial para solução desse problema e a previsão de vacinação desse público.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas