Requerimento solicita informações sobre manutenção de calçada no Centro
André Bandeira (PSDB) questiona Executivo sobre reparos na Rua Riachuelo, na altura do número 451
Informações ao Chefe do Executivo sobre a manutenção da calçada localizada na Centro são solicitadas no requerimento 900/2025, aprovado na noite desta segunda-feira (1º), durante a 46ª Reunião Ordinária de 2025. A propositura é de autoria do vereador André Bandeira (PSDB).
De acordo com o vereador, a indicação 3176/2025, apresentada em 27 de maio deste ano, pede a reparação da calçada localizada na Rua Riachuelo, altura do número 451, no Centro, devido ao estado de deterioração que “representa um risco à segurança e à acessibilidade dos pedestres”.
André Bandeira destaca que, até o momento, a Câmara Municipal não recebeu qualquer resposta formal por parte da Prefeitura sobre o andamento das providências solicitadas.
No requerimento, ele questiona se houve uma vistoria técnica no local após a apresentação da Indicação, se existe um cronograma definido para a realização da manutenção da calçada, e se há algum planejamento por parte da Administração Municipal para ações de revitalização mais ampla das calçadas no Centro de Piracicaba.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
02 de setembro de 2025
02 de setembro de 2025
02 de setembro de 2025
02 de setembro de 2025