05 de novembro de 2024

Requerimento questiona execução do convênio Respeito à Vida

Parceria de R$ 1,1 milhão entre Semuttran e Detran visava instalação de lombadas e faixas elevadas

Na 66ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (4), os parlamentares aprovaram o requerimento 1103/2024, no qual o vereador Ary de Camargo Pedroso Jr. (PL) solicita informações sobre o convênio Respeito à Vida, para a execução de 38 dispositivos, entre lombadas e faixas elevadas.

O vereador questiona quais os locais foram contemplados com os dispositivos, pedindo que sejam citados o endereço e a data de instalação das lombadas e faixas elevadas. Além disso, questiona se os 38 dispositivos constantes no convênio foram instalados e, em caso negativo, quais os empecilhos para a instalação.

No texto do requerimento, Ary Pedroso menciona que a iniciativa da Prefeitura de Piracicaba estava prevista para iniciar no final de janeiro, visando a instalação ou ajuste de faixas elevadas para travessia de pedestres e lombadas na cidade. O convênio Respeito à Vida teve o valor de R$ 1.181.331,22 destinado à execução dos 38 dispositivos, firmado entre Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) e Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Texto: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

NOTÍCIAS RELACIONADAS